Geral

Que vitória! Galo derrota a Ponte Preta, em Campinas, por 1 a 0

22/08/2019
Que vitória! Galo derrota a Ponte Preta, em Campinas, por 1 a 0

Ferrugem comemora com os companheiros o gol da vitória regatiana (por: Foto: PontePress/AlvaroJr)

O Galo conseguiu uma grande vitória, na noite desta quarta-feira, contra a Ponte Preta em Campinas por 1 a 0. Ferrugem marcou o gol de mais um triunfo regatiano na Série B, que segue firme no bloco da frente e continua sendo o visitante mais indigesto da competição.

Foi a quinta vitória do Galo jogando fora de casa na Série B e, com mais essa vitória, agora é o sexto colocado da competição com 26 pontos ganhos. O próximo desafio alvirrubro será o Figueirense, em Florianópolis, no sábado.

O jogo começou com o CRB sendo o dono das ações, sem levar sustos na defesa e tendo uma transição ofensiva muito forte. Léo Ceará recebeu um belo passe de Lucas Abreu e só não abriu o marcador graças a uma grande defesa do goleiro Ivan. Aos 14´, o bom futebol regatiano foi recompensado com um golaço de Ferrugem, que recebeu um lindo passe de Alisson Farias e bateu forte para fazer o gol da vitória regatiana.

No segundo tempo a Ponte Preta veio para cima, mas esbarrou no sistema defensivo alvirrubro, que quando foi superado viu o goleiro Vinicius fazer boas defesas e garantir mais três pontos.

Nesta quinta-feira, o elenco regatiano viaja para Florianópolis e dará iniício a preparação para mais um desafio longe de Maceió na Série B.