Geral

Prefeitura e Rotary Arapiraca assinam termo de comodato de escolas do município

02/08/2019
Prefeitura e Rotary Arapiraca assinam termo de comodato de escolas do município

Prefeito esteve reunido com os representantes do Rotary Clube e da Casa da Amizade (Fotos: Samuel Alves)

O prefeito Rogério Teófilo assinou na manhã desta quinta-feira (1°), no Centro Administrativo Municipal, o termo de comodato de dois centros de Educação Infantil e uma Escola de Ensino Fundamental que fazem parte do Rotary Clube e Casa da Amizade.

Os presidentes Mauricésar Teógenes Barbosa e Raíssa Barbosa, do Rotary e Casa da Amizade respectivamente, estiveram presentes durante a solenidade de assinatura.

A partir de agora, a Prefeitura de Arapiraca passará a investir ainda mais nas estruturas das creches Dona Sebastiana Bezerra Guimarães, do bairro Mangabeiras, Doutor Geraldo Silva, da Canafístula, e a Escola de Ensino Fundamental Walter Bezerra Lima, no São Luiz.

O ROTARY

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços que tem como objetivo a prestação de serviços humanitárias e a promoção dos valores éticos e da paz.

Atuante no município arapiraquense há décadas, o clube é referência nas atividades socioeducativas com a comunidade, garantindo uma visão mais ampla dos serviços que são essenciais para toda a cidade.

“Gostaria de parabenizar os presidentes do Rotary Arapiraca e da Casa da Amizade pela visão de um belíssimo trabalho social. Isso é fruto de um serviço sério e honesto que eles fizeram e fazem pelo nosso município”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.