Geral

Hospital Santa Rita informa mudanças no acesso das entradas na unidade hospitalar

26/08/2019
Hospital Santa Rita informa mudanças no acesso das entradas na unidade hospitalar

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, em Palmeira dos Índios, farão algumas mudanças a partir do próximo dia 15 de setembro de 2019. O principal objetivo é a segurança dos pacientes, maior controle do fluxo e identificação das pessoas, já nas entradas da unidade hospitalar.

O acesso as entradas do Hospital serão da seguinte forma:

Entrada Principal (em frente ao Colégio Cristo Redentor): irão funcionar a secretaria, a Ortopedia e acessos de acompanhantes, visitantes e pacientes eletivos de convênios e particular. Ressaltando que essa portaria funcionará no período das 06h às 18h. A partir desse horário, a entrada de convênios e particular serão pela emergência.

Entrada Lateral (vizinha a Delegacia de Polícia): terão acesso todos os colaboradores, os acadêmicos, grupos religiosos, e o público em geral que precisar falar com algum funcionário ou colaborador do hospital. Todos devidamente identificados por crachás ou etiquetas. Destacando que o funcionamento dessa entrada será de 24h.

Entrada da Maternidade: para os visitantes, as trocas de acompanhantes, a internação eletiva e as referências do SUS (pacientes que são encaminhados da UPA e de outros hospitais). Atendimento nessa portaria também será de 24 horas.

Entrada de Emergência: Pacientes de convênios e particular Funcionará às 24 horas

No que se refere aos horários de visitas, a mudança é a seguinte:

Parte clínica será das 13h às 14h; Maternidade 14h às 15h e UTIs (Geral e Neonatal) das 15h às 16h. Serão duas visitas por paciente.

O paciente terá um acompanhante durante sua internação, e a troca desse acompanhante ocorrerá às 12h e às 18 horas.

O Hospital Santa Rita agradece a compreensão no mesmo instante em que reafirma sua missão em cuidar e oferecer os melhores serviços aliados ao atendimento com excelência e segurança para todos os seus pacientes.