Geral

Hospital Regional festeja dia dos pais com apresentações artísticas

12/08/2019
Hospital Regional festeja dia dos pais com apresentações artísticas

A comemoração do Dia dos Pais no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, realizada na última sexta-feira, 09 de agosto, contou com uma programação repleta de emoção e alegria para pacientes, funcionários, diretores e visitantes.

A festa foi organizada pelo Núcleo de Humanização, que tem à frente a assistente social Eliane Félix. “A promoção da saúde passa por muitas conquistas, uma dela é a certeza do cuidado. E nossos pais mereciam esse momento”, falou a profissional.

Durante o dia do evento, pelos corredores da instituição ocorreram diversas apresentações artísticas, como a apresentação do saxofonista Neusvaldo. “Levamos um pouco de emoção e esperança para os internos, entre eles os mais novos papais que abraçavam seus bebês pela primeira vez”, comentou a gerente técnica do HR, a enfermeira Andreia Costa.

Após a visita em todas as alas, o saxofonista seguiu para o setor administrativo, onde houve comemoração com os colaboradores do hospital. “Um momento marcante onde, reverenciando a figura paterna, motivamos a todos”, avaliou o provedor Geraldo Magela.

Participaram também do dia festivo: os músicos César Soares e Zelito Expresso Forronejo, e os funcionários Assis e Dário, que deram um brilho ainda maior a comemoração com uma roda de viola.