Geral

Diretoria do Coruripe aguarda recebimento do patrocínio do Governo de Alagoas para pagar dívidas

16/08/2019
Diretoria do Coruripe aguarda recebimento do patrocínio do Governo de Alagoas para pagar dívidas

A diretoria da Associação Atlética Coruripe está aguardando um posicionamento do Procurador Geral do Estado de Alagoas Francisco Malaquias de Almeida Júnior sobre a autorização de pagamento da verba de patrocínio firmada entre o Governo de Alagoas e o clube do Litoral Sul alagoano. O valor de R$ 150 mil reais servirá para que o clube possa quitar compromissos financeiros com atletas, funcionários e fornecedores que aguardam, com certa impaciência, o recebimento de seus créditos.

Exposição da marca 

De acordo com o superintendente de futebol do Coruripe Franciney Joaquim, que representou o clube na reunião do dia 1º de abril, na Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), com a presença do Governador Renan Filho, da secretária Cláudia Petuba e do presidente da FAF Felipe Feijó, o contrato de patrocínio firmado na oportunidade tem modelo de prestação de serviço. O Governo de Alagoas paga um montante, em parcela única, e em troca o clube ofereceu exposição da marca institucional em seu uniforme de jogo e outros meio durante o Campeonato Brasileiro da Série D 2019. 

“O Coruripe já apresentou relatório com exposição de mídia nos jogos da competição nacional deste ano, de acordo com o que foi solicitado pela Procuradoria do Estado. A marca do Governo de Alagoas esteve exposta nos uniformes de jogo, placas publicitárias no estádio, banner de entrevista e em todas as redes sociais do clube, tudo conforme o que previa o contrato. Nós confiamos plenamente no governador Renan Filho e na secretária Cláudia Petuba de que não haverá empecilho para o pagamento do que foi acordado na reunião onde também estavam representantes dos outros três clubes de Alagoas participantes do Campeonato Brasileiro 2019, como ASA, CSA e CRB”, disse Franciney Joaquim.

No aguardo do recebimento da verba de patrocínio do Governo e na confiança de que o valor será liberado o mais breve possível, a diretoria do Coruripe pede mais um pouco da paciência aos seus credores.