Geral

CRB e Governo de Alagoas assinam renovação de patrocínio para a temporada 2019

14/08/2019
CRB e Governo de Alagoas assinam renovação de patrocínio para a temporada 2019

CRB e Governo de Alagoas assinam renovação

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), e o Clube de Regatas Brasil assinaram, na tarde desta terça-feira, a renovação do patrocínio para a temporada 2019.

O Presidente Marcos Barbosa e a Secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba, assinaram a renovação do contrato que sela mais um ano de uma parceria vitoriosa entre o CRB e o Governo do Estado.

Na avaliação do Presidente Marcos Barbosa, este é mais um grande serviço que o Governador Renan Filho presta para o esporte no Estado. Além disso, enalteceu o empenho que o Governo dedica em prol dos clubes alagoanos.

“Agradecemos a parceria do Governo de Alagoas com o CRB. Com esse apoio, poderemos planejar ainda mais a sequência do clube na temporada e possibilita que nós consigamos finalizar o ano e começar o próximo de forma mais tranquila”, disse ele.

Para a Secretária Cláudia Petuba, trabalhar em prol do esporte em Alagoas sempre foi um compromisso do Governo e a importância do CRB no cenário do futebol nacional é muito importante para o Estado.

“Desde o início da gestão do Governador Renan Filho, houve um compromisso reforçado com o esporte, desde a criação da secretaria, que não existia, passando pelo apoio dado não apenas ao futebol, mas todas as outras modalidades devidamente registradas no Estado. O CRB figura entre os 40 principais clubes do Brasil e merece o apoio, que possibilita novos investimentos”, afirmou.

O novo contrato com o Governo do Estado vai render R$ 1,2 milhão para o CRB.