Geral

Julio Cezar vai se reunir nesta terça com cúpula da Segurança em Alagoas

29/07/2019
Julio Cezar vai se reunir nesta terça com cúpula da Segurança em Alagoas

Julio Cezar se reúne com cúpula de segurança na capital

O prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar vai se reunir nesta terça-feira 30, com a cúpula de Segurança de Alagoas para pedir proteção e informações sobre as investigações, além de celeridade nos inquéritos que a polícia realiza sobre os atentados que sofrera recentemente.

“Preciso de segurança e quero saber quem são as pessoas que querem me matar”, disse na tarde desta segunda (30) o prefeito palmeirense à imprensa.

Júlio Cézar estará às 9h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em reunião com o secretário da pasta, o coronel Lima Júnior. Na ocasião, Júlio Cézar deverá fornecer mais informações sobre a trama para assassiná- lo.

Às 14 horas, na sede do Conselho Estadual de Segurança (Conseg), na Jatiúca, o presidente do Conseg, Antônio Carlos Gouveia, deverá cobrar mais detalhes relativos aos dois atentados que o prefeito teria escapado há 40 dias.  O prefeito deve relatar nomes de suspeitos e os motivos que o levaram a integrar a macabra lista de pessoas juradas de morte.

Às 15 horas, no Ministério Público Estadual, o procurador-geral Alfredo Gaspar de Mendonça deverá recebê-lo e obterá mais informações sobre o clima político na cidade de Palmeira dos Índios.