Geral

Falece em Palmeira o advogado Everaldo Titara

02/07/2019
Falece em Palmeira o advogado Everaldo Titara

Everaldo Titara faleceu hoje (2) em Palmeira dos Índios

Faleceu hoje (2) no fim da manhã em Palmeira dos Índios o advogado José Everaldo Titara de Araújo, aos 69 anos em decorrência de sequelas de um AVC.

Natural de Maribondo, Everaldo Titara como era mais conhecido – formou-se em Direito pela Universidade Federal de Alagoas no fim da década de 70.

Também foi servidor público do Estado no início da década de 80.

Ao iniciar a militância na advocacia, também nos idos 80, radicou-se em Palmeira dos Índios, onde atuou até o ano passado – quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e parou de atuar.

Em 2000 se candidatou a vereador em Palmeira dos Índios pelo Partido Verde, mas não logrou êxito. Logo em seguida assumiu o cargo de Procurador no Município, a convite do então Procurador Geral Vladimir Barros e nomeado pelo prefeito Albérico Cordeiro, atuando paralelamente à advocacia nesta procuradoria até o fim de 2008.

Titara vinha tentando se recuperar do AVC sofrido em 2018, porém as sequelas o debilitaram bastante e seu estado de saúde piorou nos últimos meses, tendo que se internar por mais duas vezes no hospital local, vindo a falecer no final da manhã de hoje (2).

Everaldo Titara deixa esposa Elisângela Titara e seis filhos, fruto de dois casamentos.

Familiares informaram que o velório do advogado será realizado no Cemitério Parque Santo do Agreste em Palmeira dos Índios e o sepultamento em sua cidade natal Maribondo, nesta quarta (03), às 16h no cemitério local.