Geral

Executiva do MDB tem novo comando em Palmeira dos Índios

16/07/2019
Executiva do MDB tem novo comando em Palmeira dos Índios

Helenildo Neto é o novo presidente do MDB em Palmeira

O comando do MDB em Palmeira dos Índios mudou de nome. Agora passa a ser presidido por José Helenildo Monteiro Neto, filho do ex-prefeito James Ribeiro que está filiado ao PRTB mas que deve migrar para a sigla. O ex-prefeito apenas se filiou ao PRTB para concorrer ao mandato de deputado estadual em 2018.

Fazem parte da nova Executiva e Conselho Fiscal do diretório municipal, Osmando Lima Monteiro como vice-presidente, ex-vereador Daciel Pereira de Amorim, Flavio Hercilio Rocha Tavares e secretário adjunto, José Oliveira da Silva Filho, Tesoureiro May André Ferreira dos Santos e João Vicente Nogueira.

O MDB durante vários anos em Palmeira dos Índios foi comandado pelo ex-vereador Antonio Fonseca, atualmente aliado do prefeito Júlio Cezar. Fonseca foi homem forte nas duas gestões de James Ribeiro quando ocupou a pasta municipal da Articulação Política. Atualmente não exerce nenhum cargo na gestão do prefeito Júlio Cezar.

Com nova Executiva e sangue novo, o MDB em Palmeira dos Índios vai iniciar uma ampla campanha de filiação e articulações com vistas as eleições do próximo ano.