Geral

De pai pra filho: Teófilo já pensa no próximo candidato a vice-prefeito que pode ser seu filho Moacir

30/07/2019
De pai pra filho: Teófilo já pensa no próximo candidato a vice-prefeito que pode ser seu filho Moacir

Moacir e o pai Rogério poderão fazer a dobradinha pela reeleição em 2020

O prefeito de Arapiraca logo no início de seu malfadado mandato – considerados por muito como uma tartaruga – pois trata a gestão pública com vagareza extrema – brigou com sua vice-prefeita Fabiana Pessoa, esposa do deputado-federal Severino Pessoa, hoje a maior liderança da Capital do Agreste.

Por seu turno, isolou-se dentro de uma redoma e afastou todos os aliados de primeira hora, a exemplo dos Albuquerque (leia-se Dudu e Breno) e até do empresário Ricardo Barreto, a quem considera bom de articulação, mas ruim de voto.

Agora, quando as demarches se iniciam visando a próxima eleição, o prefeito arapiraquense não tem onde buscar alianças, pois todas elas estão em oposição a sua fraca gestão.

Para isso terá que buscar uma solução caseira. Ou a vereadora Graça Lisboa (PDT) que hoje é secretária de Articulação Política de sua gestão ou o próprio filho, Moacir Teófilo, cuja atuação vem sendo destacada pelas redes sociais e mídia paga de sua fraca gestão.

O Blog do Odilon ressalva que a procura ainda está aberta e que Teófilo vai encarar a guerra, mas indaga sobre a facilidade ou não da escolha do seu vice. “É uma tarefa que costura as eleições para o futuro além de 2022 no segundo maior colégio eleitoral do agreste. Mas, Rogério Teófilo parece estar disposto a encarar. Daniel Barbosa, filho do vice-governador, fechou acordo com a vice de Teófilo, Fabiana Pessoa. Ela deve ser lançada na chapa da oposição arapiraquense.
Teófilo, então, constrói um nome para seu vice na guerra pela reeleição. Não deve ser difícil encontrar. Ou é?”, escreve o jornalista.

E você leitor, o que acha?

É uma boa a chapa, de pai pra filho com Rogério/Moacir?