Cidades

Coruripe vai a Olho D’água das Flores para enfrentar o CEO pela última rodada do Alagoano Sub-20

19/07/2019
Coruripe vai a Olho D’água das Flores para enfrentar o CEO pela última rodada do Alagoano Sub-20

Na tarde deste sábado 20, o Coruripe irá até a cidade de Olho D’água das Flores para disputar a última partida da primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20. O Hulk Praiano precisa de um empate, e até pode perder por 4 gols de diferença, que ainda assim, garante o primeiro lugar  no Grupo B e com isso a vantagem de decidir em casa o próximo jogo do mata-mata, que se inicia a partir da segunda fase. 

Apronto

Para esta partida fora de casa o técnico Rommel Vieira trabalhou apenas três dias desta semana devido a um breve período de folga dada ao elenco após o jogo contra o CRB. O comandante alviverde realizou o coletivo apronto sem o zagueiro Caio e o meio campista Kennedy. No DM, vetados, os dois jogadores estão sob os cuidados do massoterapeuta Betinho.  

“Com a classificação garantida vamos em busca de consolidar o primeiro lugar o que nos garante certa vantagem a partir da segunda fase. Nosso adversário também faz uma grande campanha e certamente o jogo será bastante disputado ”, disse o comandante alviverde.

Decisão no Sertão

CEO e Coruripe jogam neste sábado, às 15h, no Estádio Edson Matias, na cidade de Olho D’águas das Flores, no Sertão Alagoano.