Geral

Coruripe perde para o CEO, mas avança em primeiro lugar

20/07/2019
Coruripe perde para o CEO, mas avança em primeiro lugar

A equipe Sub-20 do Coruripe não conseguiu vencer na última rodada do Campeonato Alagoano da categoria. A equipe do CEO saiu vencedora pelo placar de 2 a 1 conquistada em sua casa no estádio Edson Matias, e garantiu a classificação para a segunda fase em segundo lugar.

Primeiro tempo

O técnico Rommel Vieira colocou o time com apenas três dos titulares para esse jogo contra os tricolores do sertão. O “Hulkino”, começou o jogo como os anteriores, sempre buscando o ataque, mas foi o adversário que abriu o marcador aos 23’ com Adeilton. Em seguida o Coruripe teve uma boa chance, mas não converteu em gol.

Segundo tempo

No segundo tempo o Coruripe voltou com disposição para buscar o empate. Atacando para o lado do campo mais pesado, devido a grama mais alta por não ter sido aparada, e muito fofo devido as chuvas que caíram antes e durante o jogo, o meio campo e o ataque do Coruripe teve bastante dificuldades de construir as jogadas. Aos 14 minutos Adeilton, oportunista, faz o segundo gol do CEO. Aos 12 minutos Mikael, que havia entrado há pouco tempo fazendo sua estreia, cobra falta e faz o único gol do Coruripe. Os alviverdes ainda tiveram duas boas chances de chagar ao empate, mas esbarraram nas boas defesas do goleiro Matheus.  Final CEO 2 X 1 Coruripe. 

Classificação 

Com a derrota o Coruripe continua com os mesmos 16 pontos, com saldo de 10 gols no Grupo B e garantiu a classificação com em primeiro lugar. Na segunda fase o Coruripe joga a segunda partida do mata-mata em casa. O adversário pode ser o CSA ou o Sete de Setembro, a definição saíra dos jogos do Grupo A que acontecem amanhã.

Reapresentação

O elenco alviverde se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira 22, no estádio Gerson Amaral para o início dos trabalhos da semana de preparação para o primeiro jogo da segunda fase.

Ficha técnica 

Coruripe: Luan; João Felipe, Aluísio, Elisson e Jhonata; Denilson(Madson), Heric Mala(Mikael), Beto e Carlos Eduardo; Everson(Ícaro) e Samilo(Jefferson)

Técnico: Rommel Vieira

CEO: Matheus; Pedro, João Pedro(Gilson), Adriel, Eduardo(Ericky); Alan, Cícero(Jeferson), Ícaro e Kiev(Andrezinho); Adeilton e Patrik

Técnico: Carlos Humberto