Geral

Com dores no tornozelo, Bruno Henrique desfalca o Flamengo nesta quarta

17/07/2019

O Flamengo sofreu uma baixa para o decisivo duelo com o Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta quarta-feira, o clube carioca divulgou a lista de jogadores relacionados pelo técnico Jorge Jesus e confirmou a ausência do atacante Bruno Henrique, lesionado, no duelo agendado para as 21h30.

A equipe explicou que Bruno Henrique torceu o tornozelo direito no último domingo, durante o triunfo por 6 a 1 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. E embora esteja realizando tratamento desde então, segue reclamando de dores, o que inviabiliza o seu aproveitamento no confronto marcado para o Maracanã.

Contratado junto ao Santos no início da temporada, Bruno Henrique é um dos jogadores mais importantes do elenco flamenguista, tanto que ocupa a vice-artilharia do clube em 2019, com 14 gols marcados em 29 jogos.

Sem Bruno Henrique, Vitinho é o favorito a receber uma chance no ataque do Flamengo no confronto com o Athletico-PR – foi ele, inclusive, que o substituiu durante o confronto com o Goiás no fim de semana. E Lincoln é a outra opção para Jorge Jesus.

Flamengo e Athletico-PR empataram por 1 a 1, na última quarta-feira, na Arena da Baixada. Por isso, quem vencer o duelo no Maracanã estará garantido nas semifinais da Copa do Brasil. E nova igualdade levará a definição do confronto para a disputa de pênaltis.

Sem Bruno Henrique, o Flamengo deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê (Trauco); Willian Arão; Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabriel.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.