Geral

Com direito a uma atuação impecável, Galo vence o Botafogo (SP) por 2 a 0

27/07/2019
Com direito a uma atuação impecável, Galo vence o Botafogo (SP) por 2 a 0

Galo vence o Botafogo por 2 a 0

Com direita a uma atuação beirando a perfeição, o Galo foi até Ribeirão Preto e venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 0. Ferrugem e Felipe Farias marcaram os gols do grande triunfo regatiano, que fez o CRB chegar até sétima posição na Série B, com 19 pontos ganhos

Um CRB muito bem equilibrado em todos os setores e sabendo explorar a velocidade que o time possui na transição ofensiva. O Galo conseguiu controlar o Botafogo em seus domínios, não permitindo grandes chances para o adversário e levando muito perigo quando tinha a posse de bola.

No primeiro tempo os donos da casa tentaram ir para o abafa, mas só conseguiam finalizar em chutes de longa distância. Nem Edson Mardden que saiu lesionado no segundo tempo) e nem Fernando Henrique precisaram fazer grandes defesas.

Além de não dar espaços na defesa, o Galo sempre chegava com perigo quando atacava. E no segundo tempo, fez valer o melhor desempenho em dois belos gols aos 31´, Lucas Abreu interceptou um passe para fazer uma linda tabela e deixar Ferrugem livre para marcar um golaço; aos 46´, Ferrugem cruzou da direita e depois do corte da defesa, Felipe Ferreira pegou de primeira para anotar outro belo gol para o CRB

Uma vitória que mostra o potencial que a equipe regatiana possui e o quanto vem trabalhando forte para brigar no topo da Série B. O Galo já volta aos gramados na próxima terça-feira, às 20h30, quando vai enfrentar o Oeste no Rei Pelé.

É hora de lotar o Rei Pelé, avermelhar a cidade e aproveitar os dois próximos jogos em casa para posicionar o CRB entre os primeiros colocados. Terça o  Trapichão vai ferver!!!