quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias

In:

Bruno Caboclo se destaca, mas Grizzlies perdem a primeira na Summer League da NBA

Em um confronto de invictos e de dois dos times que possuem as melhores campanhas na Summer League da NBA, o Boston Celtics mostrou mais força e versatilidade em quadra, em Las Vegas, e derrotou o Memphis Grizzlies do brasileiro Bruno Caboclo por 113 a 87, na noite de quinta-feira, no último dia de disputa da fase de classificação.

Com um bom terceiro período – foram 17 minutos em quadra no total -, Bruno Caboclo foi um dos maiores pontuadores dos Grizzlies e terminou o confronto com 10 pontos e seis rebotes, além de um roubo de bola. Dusty Hannahs (15 pontos) e Tyler Harvey (14) foram os outros destaques da franquia do Tennessee, que não teve novamente o armador Ja Morant, segunda escolha do Draft.

Com o resultado positivo, os Celtics mantiveram os 100% de aproveitamento na competição com quatro jogos e quatro vitórias e ficaram com a melhor campanha da fase de classificação. Já os Grizzlies perderam a primeira e agora possuem um retrospecto de três triunfos e um revés, no oitavo lugar. Assim, se enfrentarão novamente neste sábado, pelas quartas de final da Summer League.

Neste ano, a competição em Las Vegas conta com todas as 30 equipes da NBA, além das seleções da China e da Croácia. Apenas calouros, segundanistas e jogadores jovens pouco aproveitados ou não draftados costumam participar do torneio. Os outros jogos das quartas de final serão: Miami Heat x New Orleans Pelicans (do brasileiro Didi Louzada), Brooklyn Nets x Detroit Pistons e Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves. A grande final será disputada nesta segunda-feira.

Confira a rodada de quinta-feira da Summer League da NBA:

Indiana Pacers 79 x 94 Toronto Raptors
Washington Wizards 76 x 71 Atlanta Hawks
Oklahoma City Thunder 92 x 87 Portland Trail Blazers
Houston Rockets 87 x 78 Utah Jazz
Los Angeles Clippers 83 x 80 Sacramento Kings
Memphis Grizzlies 87 x 113 Boston Celtics

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com