Geral

Uninassau e Prefeitura de Maceió realizam Arraiá do Praia Acessível

13/06/2019
Uninassau e Prefeitura de Maceió realizam Arraiá do Praia Acessível

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, em parceria com a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, realiza mais uma edição do Praia Acessível, dessa vez no clima das festas juninas. O evento acontece na nesta sexta-feira (14), na Praça Gerônimo Ciqueira, em Pajuçara, a partir das 15h. A atividade faz parte do calendário de Responsabilidade Social do Centro Universitário e tem a participação de alunos e professores.

O principal objetivo do projeto é garantir o acesso ao lazer a pessoas com deficiência, idosos e pessoas com baixa mobilidade. A animação vai ficar por conta das apresentações de quadrilhas juninas, aulas de dança, alongamento, brincadeiras juninas acessíveis, além das comidas típicas.
“Acreditamos que é um projeto de grande importância para a sociedade pois visa a inclusão social e a inserção de nossos alunos em uma atividade de grande relevância”, enfatiza o coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sérgio Murilo.
Para participar do banho de praia assistido, não é necessário nenhum tipo de cadastro prévio, basta chegar ao local na hora marcada. Todo atendimento é gratuito e realizado por profissionais ou estudantes acompanhados.
Serviço
Arraiá do Praia Acessível
Onde: Gerônimo Ciqueira – Praia da Pajuçara
Quando: 14/06/2019

Hora: 15h