Geral

Sem apoio do prefeito Júlio Cezar, presidente do CSE renuncia ao cargo

18/06/2019
Sem apoio do prefeito Júlio Cezar, presidente do CSE renuncia ao cargo

Antonio Umbelino, ex-presidente do CSE

Sem apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o Presidente do CSE Antônio Umbelino renunciou ao cargo na tarde desta segunda-feira (17).

A carta renuncia foi entregue após a Prefeitura negar apoio financeiro para alimentação dos atletas da equipe sub 20, que foi jogar pelo campeonato alagoano em União dos Palmares diante do Zumbi a base de pão e queijo.

Cansado de fazer solicitações e não ser atendido – já que este ano de 2019 o município de Palmeira dos Índios não passou um centavo de real para as divisões de base, o presidente resolveu entregar o cargo. São mais de 50 atletas das categorias sub 17 e sub 20 sem assistência nenhuma por parte do poder público.

É bom destacar que o Município de Palmeira dos Índios gasta mensalmente cerca de 25 mil reais para manter a Secretaria de Esportes. sendo que este dinheiro é apenas para o salário do secretário e seus assessores.

Com a renúncia do presidente Umbelino, o vice-presidente professor Erisvaldo Silva , ou Erisvaldo da Word, como é conhecido, passa a exercer as atribuições.

Mas é provável que uma nova Assembleia seja realizada para que um novo presidente seja empossado nos próximos dias.

Prefeito emite nota:

O Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar da Silva, vem a público pedir desculpas pelos transtornos gerados nas últimas semanas com a direção do CSE. Informa que, adotará medidas para solucionar esses impasses, inclusive pedir nova eleição para oxigenar a atual diretoria. Não é minha orientação tais atitudes, não concordo, não Incentivo que tudo isso venha acontecendo. 

Diante dos últimos acontecimentos, cabe-nos intervir para que esses problemas não voltem a acontecer, ou até mesmo, se agravem. A administração do Estádio Municipal também será mudada, entre outras medidas que precisam acontecer imediatamente.

Atenciosamente,

Júlio Cezar da Silva 

Prefeito