Cidades

São José da Laje anuncia programação para São João

13/06/2019
São José da Laje anuncia programação para São João

O município de São Jose da Laje realiza mais uma edição do Arraiá do Povo, entre os dias 22 e 29 de junho. Os festejos serão marcados por apresentações culturais, concursos, quadrilhas juninas, e o arrastapé ficará por conta das atrações musicais de bandas como Affarra, Mô Fio e Geraldo Cardoso.

Serão quatro dias de muita festa e animação na Arena do Forró, uma mega estrutura com palco, arquibancada e tendas – garantindo a todos uma ampla arena coberta –, banheiros químicos, praça de alimentação, barracas de bebidas e segurança. Uma parceria das Secretarias Municipais de Cultura e Saúde, o festejo acontece na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Júnior, localizada na Avenida Arlinda Veras.

“Montamos uma grande estrutura e iremos realizar mais uma edição do Arraiá do Povo. A festa acontece nos dias 22, 23 e 28, encerrando-se no dia 29 do mês junino. Nosso arraiá já se tornou tradição e este ano está realmente imperdível”, conta Rodrigo Valença, prefeito de São José da Laje.

Acompanhado por barracas de comidas típicas, segurança, gente bonita e uma excelente estrutura, o São João na cidade de São José da Laje será marcado por apresentações culturais de artistas de municípios vizinhos, concursos, quadrilhas juninas e, claro, muito forró. Artistas locais e também de toda Alagoas foram recrutados para animar os festejos juninos. Confira a programação:

 

            Arraiá do Povo 2019

22 de junho:

20h – Coco de Roda (Maceió)

21h – Junina Explode Coração (São José da Laje)

Mô Fio

Léo Juriti

Berg Gongaga

23 de junho:

20h – Flor de Laranjeira (Santana do Mundaú)

21h –  Flor do Nordeste (Ibateguara)

Cordeiro

Dj Gele

Máquina do Tempo

28 de junho:

20h – Casamento Matuto CAPS

21h – Amor da Juventude (Murici)

Geraldo Cardoso

Dj Gele

Mourinha do Forró

29 de junho:

20h – Quilombo dos Palmares (União dos Palmares)

21h – Princesa das Fronteiras (São José da Laje)

Raí Ramalho

Léo Juriti

Affarra