Geral

Novo técnico promove alterações no time titular do Guarani e espera por reforços

25/06/2019

O técnico Roberto Fonseca começou a colocar suas ideias de jogo em prática no Guarani nesta terça-feira. No treinamento aberto à imprensa, foi possível observar que o novo comandante fará mudanças na equipe titular.

Jogadores como o goleiro Kléver, o zagueiro Bruno Silva (recém-contratado junto ao Vasco) e os atacantes Vitor Feijão e Diego Cardoso ganharam espaço. A formação treinada contou com: Kléver (Jefferson Paulino); Lenon, Bruno Silva, Ferreira e Giaretta; Ricardinho, Igor Henrique e Arthur Rezende; Diego Cardoso, Éder Luís e Vitor Feijão.

Na reserva, treinaram: Carlão, Bruno Souza, Xandão, Bruno Lima e Inácio; Deivid, Pedro Acorsi e Felipe Cirne; Mateusinho, Renanzinho e Davó. O lateral-esquerdo Armero não foi testado porque retornou às atividades mais tarde que os demais companheiros.

REFORÇOS – O meia Bady, que chegou do Gençlerbirligi, da Turquia, e o atacante Michel Douglas, ex-Vila Nova, ainda não foram oficializados e trabalharam à parte. O clube espera a documentação da dupla para poder confirmar as contratações.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.