Geral

Geraldo Cardoso é atração no São João palmeirense com novo show

22/06/2019
Geraldo Cardoso é atração no São João palmeirense com novo show

O cantor e compositor quebrangulense Geraldo Cardoso é a atração do São João em Palmeira dos Índios. O talentoso e renomado artista fará seu show neste domingo (23), a partir das 23h no palco do Arraiá montado pelo Município.

A expectativa para a comemoração de São João na cidade é muito grande, pois o artista vem fazendo uma maratona de apresentações em vários Estados com um novo show que leva o título do seu mais recente CD Intitulado “Arraiá do Matuto” que foi lançado no dia 19 de abril.

O artista alagoano lançou seu novo show oficialmente, na abertura do São João de Maceió – no bairro histórico de Fernão Velho – para um público de mais de 25 mil pessoas – antecedendo o show da paraibana Elba Ramalho.

Emoção

A apresentação em Palmeira dos Índios, tem um significado muito importante para o artista, que além de ter estudado no Colégio Estadual Humberto Mendes – também começou sua carreira profissional como publicitário na cidade, além de estagiar como locutor na Rádio Sampaio AM.

Outra motivação que lhe emociona nessa apresentação é que justamente nessa semana, o artista virou cidadão palmeirense através de indicação do vereador Geraldo Alencar (PSD), através do título de cidadão honorário de Palmeira dos Índios.

Cardoso em breve receberá essa honraria da Câmara de Vereadores.

Muito trabalho

Geraldo Cardoso está lançando seu  19º trabalho da carreira intitulado a “Arraiá do Matuto” – que como os demais trabalhos de sua carreira vem alcançando uma boa execução de had e  com muitos downloads na internet.

O seu novo show é um dos mais aplaudidos deste momento na temporada junina que começou no início do mês para o artista.

Além de Palmeira dos Índios neste domingo 23, Geraldo Cardoso se apresentará em São José da Tapera (AL), no dia 28, em Traipu (AL) no dia 29, em Caruaru (PE) no dia 30  e em Cândido Sales (BA) no dia 4 de julho.