Cidades

Feridos na colisão com ônibus em Campo Alegre seguem no Hospital do Agreste em estado grave

03/06/2019
Feridos na colisão com ônibus em Campo Alegre seguem no Hospital do Agreste em estado grave

Três sobreviventes do acidente em Campo Alegre, Agreste de Alagoas, seguem com o estado de saúde considerado grave e internados na UTI do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Na noite desse domingo (2), o ônibus escolar que estavam atingiu uma árvore às margens da AL-220 e três morreram, entre eles um bebê de dois meses.

A assessoria de comunicação do HEA informou  na tarde desta segunda-feira (03), que os três feridos, sendo dois homens e uma mulher, estão entubados e sedados. A mulher, identificada como Odete dos Santos, de 65 anos, apresenta múltiplas fraturas pelo corpo. Já Josivaldo Ferreira dos Santos, 48 anos, e Alan Bruno da Silva, 31, têm suspeita de traumatismo craniano e vão fazer um exame de tomografia para identificar o grau da lesão.

O acidente

Segundo informações do Batalhão Policial Rodoviário (BPRv), que registrou a ocorrência, o veículo pertence a Prefeitura de Campo Alegre e era dirigido por Alan Douglas da Silva. Ele trafegava sentido Campo Alegre / Limoeiro de Anadia quando percebeu um carro no sentido contrário, na contramão.
Alan tentou realizar uma manobra para evitar a colisão frontal, perdendo o controle e, em seguida, saindo da pista e chocando-se com uma árvore à margem da rodovia. José Bruno da Silva, Lucicleide da Silva, e a bebê  Nathália Mikaelly da Silva não resistiram ao impacto e morreram.