Cidades

Coruripe vence Penedense e assume a liderança do Grupo-B do Alagoano Sub-20

24/06/2019
Coruripe vence Penedense e assume a liderança do Grupo-B do Alagoano Sub-20

Com gol do atacante Ícaro, Hulkinho vence o Centenário das Alagoas

O Coruripe conseguiu sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Alagoano Sub-20 ao vencer o Penedense por 1 a 0. O jogo disputado no estádio Gerson Amaral foi o segundo diante de seus torcedores.

A partida

Foi um jogo bastante disputado com a equipe ribeirinha valorizando muito a vitória dos praianos. O gol único da partida foi marcado por Ícaro, aos 16 minutos do segundo tempo. O atacante que não disputou a partida anterior, devido a um procedimento odontológico, entrou no lugar de Héric Malla, marcou o gol da vitória e o segundo dele na competição. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano.

O técnico Rommel Vieira repetiu neste jogo o que vem aplicando desde os preparativos. O comandante alviverde  fez cinco das seis substituições possíveis o que vem dando uma dinâmica na atuação do time e oportuniza aos garotos a mostrarem seus talentos individuais sem descuidar da atuação coletiva. A estratégia vem dando resultados positivos e o time em três rodadas ocupa agora a liderança do Grupo-B com 100% de aproveitamento na competição.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Hulkinho na competição. Anteriormente, a equipe praiana havia vencido o Jaciobá em Pão de Açúcar e o Internacional Alagoano em Coruripe.

Reapresentação

O elenco alviverde se reapresenta na tarde da próxima terça-feira 25, no estádio Gerson Amaral para o início dos trabalhos da semana de preparação para enfrentar o Murici, no próximo domingo 30, no estádio José Gomes da Costa.

Ficha técnica

Coruripe: Gean; Rikelme(João Felipe), Aluisio, Caio e Pedro; Danilo, Eric Malla(Ícalo), Vapor e Carlos Eduardo(Samilo); Everson(Walber) e Rafael(Beto)

Técnico: Rommel Vieira

Penedense: Matheus; David, Júnior(Expulso), Ceará e Gustavo(Jamerson); Elizeu, Santos(Lucas), Danilo(Rian) e Raulisson; Wagner(Henrique) e Dunga(Matheus Costa)

Técnico: Evanílson Nunes