Geral

Aravantu: shows na Perucaba têm videomonitoramento e Wifi grátis

26/06/2019
Aravantu: shows na Perucaba têm videomonitoramento e Wifi grátis

Segurança e comodidade. Pensando nisso, a Prefeitura de Arapiraca está levando de volta os grandes shows para o Lago da Perucaba com videomonitoramento e Wifi grátis para a população.

A supervisão por meio de câmeras dará ainda mais tranquilidade para que o arapiraquense brinque o São João na paz.

O serviço de videomonitoramento será realizado pela empresa Infosat, uma das patrocinadoras do Aravantu – São João de Arapiraca 2019. Já com relação ao Wifi grátis, o acesso se dará através da Voe Telecom, outra apoiadora cultural dos festejos juninos do município. Ambas têm os equipamentos vindos diretamente da Bahia.

O Arraiá Central, desta vez montado no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha, ganhará a 2ª edição do Grande Show Aravantu com apresentações musicais gratuitas, sempre a partir das 21h nesta sexta-feira (28) e sábado (29), contando com artistas da terra e de renome nacional.

As duas vias de acesso à Perucaba terão gradis impedindo a passagem do povo: só entra se passar pelo pórtico, onde haverá revista. Na oportunidade, estarão atuando seguranças municipais, seguranças particulares e policiais militares.

A recomendação é também de as pessoas levarem suas bebidas em garrafas PET. As garrafas de vidro serão substituídas no local. E quem for com caixa térmica, terá o objeto revistado.

O Aravantu 2019 é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, com apresentação do Grupo Coringa e patrocínios da Pitú; Núcleo de Prevenção e Diagnóstico do Câncer (NPDC); Dismoto Honda Alagoas; Alô Comedoria; A5VC; Panificadora Rio Branco; Vip’s Motel; Infosat; Voe Telecom; Comedoria Express; Brejo dos Bois; QRB Rações; Centro Atlético Força de Campeão (CAFC); Tchê Paladar; Clínica Animale; San Juan; Felinto Fogos; e Talento’s Buffet.

SEGURANÇA

Segundo a organização do evento, sob batuta da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, bem como profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, estarão de prontidão para quaisquer eventualidades.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão também no perímetro, fazendo as devidas orientações à população que se dirigir à Perucaba em seus veículos.

CONFIRA A AGENDA DO 2º GRANDE SHOW ARAVANTU

28/06
Orquestra Sanfônica de Arapiraca, Zé Neto, Fulô de Mandacaru e Devinho Novaes

29/06
Forró do Cabrunco, Antenor Cazuza, Anderson Rocha e Forró do Tchê e Peruanno