Geral

Lar Semear agora é uma associação de utilidade pública

07/05/2019
Lar Semear agora é uma associação de utilidade pública

Hoje a Associação Lar Semear tem uma grande conquista a comemorar. É que o prefeito Rogério Teófilo sancionou, na manhã desta segunda-feira (6), a Lei n° 3.299/2019, que torna a associação como sendo de utilidade pública.

O Projeto de Lei, de autoria do vereador Thiago ML, foi aprovado por unanimidade e, a partir de agora, o Lar Semear terá mais facilidade em receber apoio da Administração Pública Municipal.

A associação tem o objetivo de resgatar jovens e adultos do mundo das drogas. Fundada em 2011, o Lar Semear já tem um trabalho consolidado no combate à criminalidade, ao álcool e outras substâncias que causam dependência.

“Estamos lutando há muito tempo por este título. Nossa missão não é fácil, mas a gente nunca desiste, pois vários jovens dependem do nosso trabalho para sair do mundo das drogas”, disse a presidente do Lar Semear, Eliane Lúcia Emiliano de Lima.

O prefeito Rogério Teófilo aproveitou a solenidade de sanção para parabenizar e agradecer a associação pelo trabalho que vem executando nos últimos anos em Arapiraca.

“O combate às drogas é fundamental para dar esperança e oportunidade de vida para os nossos jovens. Fico muito orgulhoso ao saber que essa Lei vai beneficiar tanta gente”, disse o gestor arapiraquense.