terça-feira, 18 de junho de 2019

Notícias

In:

Jorginho admite possibilidade de perder jogadores durante Copa América

O técnico Jorginho teme perder algumas peças durante a parada da Série B do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Tentando ainda achar um equilíbrio na Ponte Preta, o treinador afirmou que buscará segurar o máximo de atletas possíveis. No entanto, não descartou as saídas do meia Tiago Real e do atacante Thalles.

“É uma realidade do futebol brasileiro. Não é exclusiva da Série B. Haverá trocas na elite, sobretudo para a Europa. Temos de nos adaptar a tal situação. O meu desejo é que não percamos ninguém, Sei que há jogadores cobiçados aqui na Ponte Preta”, disse Jorginho.

Tiago Real vem sendo especulado no América Mineiro, enquanto Thalles está discutindo com o Vasco. Ele pode ser anunciado como reforço do CSA para a sequência do Campeonato Brasileiro.

TREINO – A Ponte Preta encerrou nesta sexta a preparação para enfrentar o Paraná neste sábado, às 16h30, no Moisés Lucarelli. Jorginho indicou a estreia do atacante Roger e como titular. Já o meia Rafael Longuine é dúvida. Ainda sem estar 100%, ele briga por posição com Mateus Oliveira.

“Há essa possibilidade (de iniciar com Roger). Trata-se de um atleta que vem do banco do Ceará, estava entrando e está com ritmo. Nós, com certeza, vamos tomar a melhor decisão. Sobre o Longuine, é satisfatório saber que o atleta dá resposta quando a comissão técnica confia”, finalizou o treinador.

Assim, a Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Gérson Magrão, Matheus Vargas e Rafael Longuine; Matheus Marcondele e Roger.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com