Cidades

Ifal promove Semana de Integração entre servidores do Campus Marechal Deodoro; volta às aulas é no dia 27

21/05/2019
Ifal promove Semana de Integração entre servidores do Campus Marechal Deodoro; volta às aulas é no dia 27
O Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro promove, de 21 a 24 de maio de 2019, a 1ª Semana de Integração, com participação de professores, técnicos-administrativos e trabalhadores terceirizados. Durante quatro dias, das 8h às 14h, servidores estarão reunidos para planejar as ações da escola durante todo o ano.

A programação inclui a apresentação dos diversos setores do campus, com suas respectivas atribuições; apresentação de dados orçamentários, de ensino, pesquisa, extensão e assistência estudantil; além de outras discussões sobre temas de interesse dos servidores públicos. Veja a programação em www.marechal.ifal.edu.br.

Para o diretor-geral pro tempore do Campus Marechal Deodoro, professor Éder Souza, o evento atende a uma demanda dos próprios servidores. “A partir do posicionamento da comunidade, entendemos que o planejamento da escola deve ser feito de forma integrada, envolvendo todos os segmentos responsáveis pela condução da instituição ao longo do ano. Por isso, mudamos o formato da Semana de Planejamento, que passa agora a ser Semana de Integração”, explica o diretor.

Volta às aulas

Na próxima segunda-feira (27), o campus retoma as aulas em todos os cursos. As rematrículas dos estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente e em Guia de Turismo deverão ser feitas de 21 a 23 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 16h. É obrigatória a presença de pais ou responsáveis, com documento de identidade, em caso de estudantes com menos de 18 anos.