Geral

Guarani aguarda detalhes para anunciar Igor Henrique, ex-Ponte Preta

15/05/2019

O Guarani está muito próximo de anunciar a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria aguarda a resolução de detalhes burocráticos para confirmar a chegada do volante Igor Henrique, que estava na rival Ponte Preta.

Entre o volante e o Guarani já está tudo acertado – salário e tempo de contrato -, mas ainda falta a rescisão com a Ponte Preta ser assinada. As partes estão negociando e a expectativa é que tudo seja resolvido ainda nessa semana.

Em meio a um processo de reformulação no elenco, a diretoria da Ponte anunciou nos últimos dias as saídas de cinco jogadores. Um deles é Igor Henrique, que foi contratado no início do ano depois de ter sido campeão da Série B pelo Fortaleza, mas não conseguiu se firmar.

O volante de 27 anos sofreu com problemas físicos e disputou apenas oito jogos – o último foi há um mês, contra o Red Bull Brasil, na final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista.

Após a primeira vitória na Série B – 3 a 2 sobre o Vitória, na última segunda-feira -, o Guarani chegou aos quatro pontos e volta a campo no sábado, contra o Paraná, em Curitiba, pela quarta rodada.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.