Alagoas

Feijoada e Bazar beneficente em prol da LBV em Alagoas

02/05/2019
Feijoada e Bazar beneficente em prol da LBV em Alagoas

Neste sábado, 04 de maio, dás 9h às 13h, a Legião da Boa Vontade – LBV, promove em sua Sede no Barro Duro, Feijoada e Bazar Beneficente em prol dos seus programas de serviço de convivência que atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade social na cidade de Maceió.

Você pode ajudar a Instituição de 2 (duas) formas, adquirindo a porção de feijoada acompanhada de arroz ao valor de R$10,00, e também, pode participar do Bazar que oferecerá peças novas e seminovas de roupas, calçados e utensílios para o lar, a partir de R$1,00.

Em Alagoas, a Instituição tem sua Sede em Maceió, localizada no Barro Duro, desenvolvendo os programas Criança e Jovem Futuro no Presente!, Vivência Solidária e Vida Plena (idosos), na qual é oferecida dezenas de oficinas como música, arte e cultura, cidadania irrestrita, dança, ballet, artesanato e atividades esportivas. As famílias assistidas pela LBV, são oriundas das comunidades do Barro Duro, Novo Mundo, Jacintinho, Feitosa, São Jorge, Tabuleiro, Santa Lúcia, Benedito Bentes e Luiz Pedro I. Também com atuação no Agreste e Sertão Alagoano com cestas de alimentos e kits pedagógicos.

Participe!!! A Legião da Boa Vontade – LBV, tem sua Sede na Avenida Muniz Falcão, 964 – Barro Duro – após a Faculdade FAT.Informações: (82) 3328.4410