Geral

Exposição reúne automóveis antigos em shopping de Arapiraca

08/05/2019
Exposição reúne automóveis antigos em shopping de Arapiraca

Uma exposição inédita em Arapiraca reúne veículos que fizeram história na indústria automobilística. O Garden Shopping é o palco dessa mostra, que tem entrada gratuita e ficará a disposição do publico no horário de funcionamento do empreendimento até o dia 14 de maio.

Os visitantes poderão ter contato com diversos carros de montadoras nacionais e até internacionais, como Kadett, Monza, Uno Mille, Fusca e Chevette, entre outros. No local, dois modelos de motos que marcaram época também estão expostos.

A realização é do grupo “Antigos Arapiraca”, em parceria com o Garden Shopping. Segundo Filipe Medeiros, coordenador de marketing do empreendimento, a mostra é uma oportunidade para os mais jovens conhecerem carros antigos e os mais velhos rememorarem décadas passadas.

“Exposições sempre trazem um pouco de conhecimento para quem está circulando pelo shopping e essa não poderia ser diferente. Quando a gente vê carros assim nas ruas chamam muita atenção. Tenho certeza que será uma mostra de sucesso”, comentou.