Geral

Diretoria da primeira CDL Jovem de Alagoas é empossada em Arapiraca

29/05/2019
Diretoria da primeira CDL Jovem de Alagoas é empossada em Arapiraca

Desenvolver novas lideranças por meio da troca de experiências e contato com o mercado empresarial e criar ações que motivem e estimulem o crescimento do setor. Esses são os principais objetivos da primeira CDL Jovem de Alagoas, homologada oficialmente na noite desta terça-feira (28).

A posse simbólica ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca e contou com a participação de diretores da entidade, dos representantes da nova CDL Jovem e do prefeito Rogerio Teófilo.

Durante o ato, os diretores da CDL Arapiraca, carinhosamente chamada de “CDL Raiz”, destacaram a participação dos jovens empreendedores no novo projeto, que segundo eles impulsionará uma nova forma de trabalhar o Comércio.

“Estamos muito felizes com esse novo momento. Nossas experiências atuais, somadas à história de 40 anos de dedicação de todas as diretorias, e agora, a formação de uma CDL Jovem, certamente só tratará conquistas para todos”, colocou a presidente Vera Lúcia.

“Vocês (diretoria Jovem) chegam para renovar nossa instituição, unindo forças para que comerciantes, colaboradores e clientes possam ganhar ainda mais através de nossas ações, atitudes e ideias”, completou a dirigente.

O agora presidente da CDL Jovem, Adriano Arestides, lembrou que o momento é único na história da entidade no Estado por se tratar do primeiro projeto desse tipo e que por isso a responsabilidade é ainda maior.

“Estamos certos que isso é uma missão. Não é fácil. É algo filantrópico. Mas vamos nos doar em prol de Arapiraca e do desenvolvimento da nossa região. Vamos fazer história e ampliar a atuação do comércio local”, comentou.

Quem também participou do momento foi o prefeito Rogerio Teófilo. Em sua fala, o gestor enalteceu a determinação dos jovens empreendedores e garantiu que o município estará à disposição da entidade e das ações promovidas.

“Quero parabenizar a CDL por ter acreditado nessa juventude, que tenho certeza ajudará e muito no desenvolvimento de Arapiraca. É um ação de vanguarda que a prefeitura apoia e apoiará sempre que precisar”, disse.

Seguindo o evento, os diretores receberam a ‘Nau Fenícia’, broche que simboliza o movimento lojista no mundo. Logo depois foi lido o termo de posse e todos assinaram o documento oficializando assim o momento.

Dentre os presentes estavam a vice-presidente da CDL, Tania Macedo, e os diretores Ibn Pinto, Carlos Sampaio, Daniel da Silva, Samyra Felisberto e Antonio Bento.

A CDL Jovem ficou composta assim:
Presidente – Adriano Arestides
Vice-presidente – Joelson Lins
Diretora Financeira – Luciana Pereira
Diretor de Integração – Nathanael Lucas
Diretora de Mobilização e Eventos – Nayara Falcão
Diretor de Capacitação – Rafael Moraes
Diretora de Comunicação – Vanessa Nascimento
Diretor de Planejamento – Marley Gonçalves