Geral

Comunidade Cajarana recebe serviços de Iluminação Pública após 30 anos de espera

24/05/2019
Comunidade Cajarana recebe serviços de Iluminação Pública após 30 anos de espera

Atendendo aos pedidos da Comunidade Cajarana, Zona Rural do município, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou, na última quarta-feira (22), a instalação e melhoria da iluminação pública da região.

As equipes da gestão realizaram os seguintes serviços: troca de braços e lâmpadas, e implantação de iluminação nas localidades que eram inexistentes. Segundo moradores locais, em determinado trecho da comunidade rural, há mais de 30 anos eles aguardam o atendimento.

As ações realizadas têm o intuito de garantir a melhoria da segurança da população e também dar mais conforto, além de assegurar o retorno de muitos estudantes às escolas no período noturno.

“Aos poucos nós estamos atendendo aos anseios da população. Graças a Deus pudemos atender essa necessidade da comunidade, e agora é continuar trabalhando para que mais comunidades recebam ações como essa no nosso município”, destacou o prefeito Rogério Teófilo, que esteve presente nas localidades durante as melhorias.