Geral

Rogério Teófilo anuncia mudanças no seu secretariado de primeiro escalão

24/04/2019
Rogério Teófilo anuncia mudanças no seu secretariado de primeiro escalão

Prefeito Rogério Teófilo

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) anunciou pela rede social, Instagram na manhã desta quarta-feira-feira (24) novos integrantes da sua equipe de primeiro escalão. O advogado Carlos Henrique Lúcio que presidie o diretório do Partido Progressista (PP) foi indicado para a pasta de Desenvolvimento Rural.

O novo titular é natural de Arapiraca e na condição de advogado presidiu a Comissão de Proteção ao Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Arapiraca). É bastante relacionado nos meios políticos de Arapiraca e integra a família Lúcio.

A vereadora e ex-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, Graça Lisboa (PDT) foi nomeada secretaria de Articulação Politica em substituição ao advogado Fernando Rezende. Em seu lugar no Legislativo arapiraquense, assume o primeiro suplente Márcio Marques. O advogado Moacir Teófilo Neto que presidie o diretorio municipal do PSDB Arapiraca foi indicado Secretário Executivo. Waldson Kleber Ernesto Bezerra foi nomeado para dirigir o Imprev (Instituto Municipal de Previdência Social)

Zélia Maria Santos Azevedo foi nomeada secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O prefeito Rogério Teófilo viajou para Brasília na madrugada desta quarta-feira (24) onde vai manter várias audiências nos ministérios da capital administrativa do pais.

A justificativa de Teófilo

“E dando continuidade ao nosso propósito de melhorar a qualidade de vida do povo de Arapiraca, anuncio com satisfação a chegada de reforços em nossa equipe de trabalho. Pessoas que tenho a certeza, somarão com suas experiências e habilidades, na construção de uma cidade cada vez melhor para todos.

Deixo também registrada a minha gratidão a todos que cumpriram com muita dedicação suas atribuições à frente das Secretarias, e agora, assumem outros importantes compromissos em nosso projeto de transformação do município.

O trabalho pelo bem de Arapiraca se torna mais forte e se mostra cada dia mais real, graças ao empenho e a competência de cada um de vocês.”