Geral

Prefeitura de Palmeira finaliza ações em Canafístula e outras sete comunidades

08/04/2019
Prefeitura de Palmeira finaliza ações em Canafístula e outras sete comunidades

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), concluiu os trabalhos no Distrito de Canafístula e região, e que fizeram parte do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade, realizado no local nos dias 25 e 26 de março, mas que se estendeu até o último final de semana. Foram feitos vários serviços como reparo em estradas, iluminação, poda de árvores, capinação e limpeza.

Foram beneficiadas, além de Canafístula, as comunidades de Alto Vermelho Novo, Riacho Fundo de Baixo, Lagoa do Canto, Lagoa da Areia, Luciana, Mandacaru de Baixo, Xexéu e Jenipapo. “Além dessas comunidades, que foram beneficiadas com diversos serviços, os nossos trabalhos não param. Temos muito o que fazer e muitas comunidades necessitam das ações da nossa Secretaria. Aos poucos, vamos chegando aos lugares que mais precisam de nossa atenção”, disse o secretário da SPCU Gilmar Torres.

O prefeito Júlio Cezar disse que a próxima comunidade a receber as ações da prefeitura será a Serra da Boa Vista. “Estaremos, em alguns dias, com as nossas ações da prefeitura concentradas naquela região. São muitos serviços destinados, principalmente, a quem não tem acesso a fazer retiradas de documentos ou marcação de exames. Em Canafístula, estendemos as nossas ações além do tempo do Programa, que durou dois dias. A região é grande e merecia todo um cuidado e atenção especiais, assim como tem recebido outras comunidades”, afirmou o prefeito Júlio.