Geral

Prefeito participa de comemoração ao dia do Exército Brasileiro

23/04/2019
Prefeito participa de comemoração ao dia do Exército Brasileiro

O prefeito Júlio Cezar participou na manhã desta terça-feira (23) da Solenidade em alusão ao dia do Exército Brasileiro, comemorado no dia 19 de abril. O evento aconteceu no pátio do Tiro de Guerra TG 07-007 de Palmeira dos Índios.

Durante a solenidade, o prefeito foi recepcionado pelo Chefe da Instrução subtenente Bezerra e pelo instrutor sargento Sobrinho, que agradeceram a presença do Executivo e dos alunos da Escola Santa Cecília e da Escola Municipal Rosinha Pimentel. Em seguida o subtenente leu a Ordem do Dia.

Também estiveram presentes à solenidade os secretários de Infraestrutura Marcos Parreco, de Urbanismo Gilmar Torres, da Defesa Civil Flávio Emílio e o Capitão PM Silveira.

Diretor do TG 07-007, o prefeito Júlio disse que o Exército ensina valores, disciplina e hierarquia. “Além disso, o Exército é importante neste momento de transição da adolescência à fase adulta, destes 80 jovens atiradores. Eu também fui atirador do TG 07-007, que sempre apoia as ações da nossa gestão, com o braço forte e com a mão amiga. Parabéns pela data que se comemora, dia 19 de abril, que também é o dia Índio”, finalizou Júlio Cezar.

Após a solenidade, foi oferecido um café da manhã para todos os convidados.