Geral

Prefeito Júlio Cezar se reúne com moradores do Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros

03/04/2019
Prefeito Júlio Cezar se reúne com moradores do Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros

Moradores dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros, reunidos pela manhã (3)

O prefeito Júlio Cezar se reuniu hoje (3) pela manhã com moradores dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros, para tranquilizar as famílias quanto à entrega de mais um lote de imóveis, desta vez no Conjunto Antônio Ribeiro. A previsão da entrega das casas é para maio e o sorteio será realizado ainda este mês, após a verificação da documentação das pessoas que estarão aptas a participar do processo.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, um mutirão será formado para verificar a quantidade de casas que serão sorteadas. “O mutirão envolve o Ministério Público, a Somart Engenharia, a prefeitura e os bancos do Brasil e Caixa. Temos muitos documentos para serem regularizados, o Habite-se, que vai determinar se as casas estão aptas, a parte de cartório e, finalmente, o documento da casa própria. Pedimos paciência e qualquer indicativo de invasão. Se isso acontecer, a empresa e o Banco do Brasil param. Isso não ajuda o processo. Vocês já caminharam muito e esperaram até agora. Ainda este mês o sorteio acontecerá e vamos avançando etapa por etapa”, explicou o prefeito.

 E continuou. “Precisamos ter paciência. Tenham fé porque Deus está preparando a hora de cada um. Muitos começaram com vocês e hoje já estão na casa própria. Não destruam o sonho de mais 800 famílias. Nos deixem trabalhar e se unam. Aqui, o sonho é um só. Unam forças e não permitam que ninguém use isso contra vocês, que já foram vítimas de muitas promessas. Este governo fez um compromisso com vocês, de que iríamos a Brasília buscar recursos e o senador Benedito de Lira conseguiu isso. Gente para atrapalhar tem demais. Não acreditem em tudo que ouvem, pois temos corrido muito para realizar o sonho de vocês”, finalizou o prefeito.