Geral

Prefeito destaca ações da prefeitura e fala sobre adiamento da inauguração do Centro de Palmeira

24/04/2019
Prefeito destaca ações da prefeitura e fala sobre adiamento da inauguração do Centro de Palmeira

Prefeito Júlio Cezar

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar conversou com a imprensa nesta terça-feira (22) e destacou as ações que a prefeitura tem realizado durante o mês de abril. “Estamos trabalhando muito para colocar Palmeira dos Índios no caminho do crescimento. A prefeitura está realizando as mudanças necessárias e todos estão vendo. Realizamos, somente este mês, a entrega da nova Praça São Pedro, que agora está mais charmosa e tem Wi-Fi grátis. Acabamos de realizar o espetáculo da maior história de amor pela humanidade: A Paixão de Cristo. Foram três dias de muita emoção. No último domingo de Páscoa, inauguramos as obras do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, que agora conta com um espaço lindo, de paz, amor, harmonia, oração e fé. Erguemos lá um restaurante panorâmico, que em breve também será inaugurado. Tudo novo no nosso maior cartão postal. Todas estas obras estruturantes contém a nova iluminação em LED”, informou o prefeito.

Júlio também avisou que, em breve, a prefeitura entregará a nova Praça da Independência, o novo Centro Comercial Prefeito Helenildo Ribeiro e o novo Calçadão da Moreira Lima. A inauguração destas obras estava marcada para o próximo dia 28, mas por conta de atrasos da construtora, na entrega de equipamentos essenciais para a finalização da Praça, a solenidade foi adiada. O prefeito garantiu que a prefeitura divulgará a nova data em algumas semanas.

Júlio Cezar tinha um compromisso de trabalho nesta quarta-feira (24), em Brasília. Ele foi convidado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), para participar de um painel de palestras durante a XVIII Marcha Nacional dos Vereadores, evento que começou na terça (23) e vai até sexta-feira (26). “Por conta dos atrasos na entrega das obras do Centro da cidade, preferi ficar em Palmeira dos Índios e acompanhar de perto a entrega dos equipamentos que faltam para a entrega das obrasEsse é mais um dos nossos compromissos com a população palmeirense”, completou o prefeito Júlio Cezar.