Variedades
Petrobras confirma cortes em projetos culturais e foco em educação infantil
A Petrobras informa que o tema da educação foi incluído no seu programa de posicionamento de marca em 2017. Por isso, segundo a empresa, a educação infantil, ao lado da ciência e tecnologia, estão no foco do programa de patrocínio cultural que está sendo elaborado na nova gestão da companhia.
A estatal confirmou que não renovou 11 projetos culturais que patrocinava há anos, entre eles, grandes festivais de cinema, além de projetos dos segmentos de música e artes cênicas. A empresa ainda prepara um estudo que vai balizar o novo programa de patrocínio. Para isso, recorreu a pesquisas de três economistas norte-americanos sobre educação – James Heckman, Rob Grunewald e Arthur Rolnick.
“Um dos territórios em que a companhia deve atuar prioritariamente, segundo o posicionamento, é o conhecimento, considerado um dos espaços que a Petrobras pode ocupar para se aproximar de seus públicos”, afirmou a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo a estatal, os “autores foram escolhidos devido à sua comprovada contribuição acadêmica para o tema”.
Autor: Fernanda Nunes
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Processo criminal contra Prefeito Júlio Cezar é redistribuído para Juizado da Violência Doméstica
-
2SEMANA SANTA
Longas filas e espera marcam distribuição do Kit Peixe em Palmeira dos Índios durante esta quinta-feira; vídeo
-
3POLÍTICA É COMO NUVEM
Virada política em Palmeira: Luiza Julia Duarte poderá ser lançada à Prefeitura pelo PT
-
4FERIADO
Páscoa: veja o funcionamento de shoppings, supermercados, bancos, trens e metrô no feriado
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mudanças na Câmara Municipal: vereador Fábio Boneta tira licença de 120 dias e entra Flávio Emiílio