quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias

In:

Governo de Palmeira autoriza compra de novos ônibus para a Educação

Por Assessoria

Prefeito Júlio Cezar

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, assinou nesta terça-feira (23) o contrato para a compra de 10 novos ônibus, da marca Mercedes-Benz, para a tender a demanda de estudantes que precisa, diariamente, utilizar o transporte escolar. São investimentos importantes que servirão tanto para zona rural quanto para zona urbana. Serão dois modelos de veículos: um para trafegar nas áreas de difícil acesso e outro apropriado para a cidade.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, os carros deverão chegar até o mês de agosto, quando estarão prontos para servir à população. “É o início de um grande investimento na Educação que o Governo Municipal se propõe a fazer, além da recuperação de escolas, construção de creches e de ginásios poliesportivos, escolas novas e reformas. O nosso propósito é investir cada vez mais na Educação e melhorar a condição da escola pública de Palmeira”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “E isso vai além das melhorias nas escolas. Precisamos investir, também, em melhores condições de transporte, pois existem muitas áreas de difícil acesso, na zona rural, e os novos ônibus estarão adaptados para isso. Agora, precisamos aumentar os nossos indicadores, com o fortalecimento do ensino público, para dar maiores condições dos nossos alunos poderem ingressar em uma Universidade, com um futuro promissor que só a Educação é capaz de proporcionar”, finalizou o prefeito Júlio.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com