Cidades

Companhia participa de ação em Santana em defesa do Rio Ipanema

16/04/2019
Companhia participa de ação em Santana em defesa do Rio Ipanema

Na manhã desta segunda-feira (15), em Santana do Ipanema, foi realizado um projeto com o obejtivo de conscientizar a população a não poluir o Rio Ipanema. A ação foi uma iniciativa da Associação dos Guardiões do Rio Ipanema (Agripa) em parceria com os multiplicadores de educação ambiental da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

A atividade acorreu das 8h às 10h30, às margens do rio, onde foram feitas as seguintes ações: conscientização da população ribeirinha, coleta de lixo e distribuição de panfletos.

Sessenta pessoas participaram do projeto denominado “Semana do Rio Ipanema”, que começou hoje e segue até o próximo dia 21, entre elas os funcionários Unidade de Negócio Bacia Leiteira da Casal, das Secretarias Municipais de Agricultura, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e os alunos das escolas municipais.

Os instrutores foram: Ariselmo, presidente da Agripa, Jorge Santana, secretário de Agricultura, e os professores das escolas, junto com os funcionários da Casal, Ulisses Prudente, supervisor de Combate as Perdas, Kamila Chagas, secretária da gerência, e a supervisora de Cadastro Amanda Cavalcante.