Geral

Campus Palmeira oferta 40 vagas para subsequente em Segurança do Trabalho

29/04/2019
Campus Palmeira oferta 40 vagas para subsequente em Segurança do Trabalho

Até 19 de maio estão abertas as inscrições para o Exame de Seleção 2019.2 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O certame visa selecionar estudantes com ensino médio completo ou prestes a concluí-lo para ingressar em cursos técnicos de diversas áreas ofertados pela instituição. No campus Palmeira, estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho.

Para candidatar-se, é necessário acessar o endereço eletrônico exame.ifal.edu.br, preencher o requerimento de inscrição e pagar a taxa no valor de R$50,00 (cinquenta reais). Os pedidos de isenção podem ser feitos de 26 de abril a 13 de maio, segundo as instruções do edital. 

Os inscritos deverão comparecer para a realização da prova, no dia 9 de junho, às 8h30, na cidade onde disputará a vaga. O exame aplicado conterá 40 questões de múltipla escolha, 20 correspondentes à Matemática e 20 correspondentes à Língua Portuguesa.

A relação dos classificados será publicada em até 30 dias úteis após o prazo para recursos relativos às questões da prova objetiva. Os aprovados precisam ter concluído o ensino médio até o dia da matrícula. O calendário de matrículas será divulgado após o resultado final, mas a documentação necessária já está especificada no edital.

Acesse aqui o edital do Exame de Seleção 2019.2.