Geral

Bandidos invadem Prefeitura de Arapiraca, e roubam caixa eletrônico

08/04/2019
Bandidos invadem Prefeitura de Arapiraca, e roubam caixa eletrônico

Bandidos fortemente armados invadiram o Centro Administrativo Municipal de Arapiraca, na noite deste domingo (7), renderam os vigilantes e arrombaram um dos caixas eletrônicos no hall de entrada do prédio público.

A polícia foi acionada até o local. As primeiras informações dão conta que os bandidos sabiam que os equipamentos haviam sido abastecidos para o início do expediente ao público na manhã desta segunda-feira (8).

Os vigilantes foram amarrados, enquanto outra parte do bando arrombava um dos caixas eletrônicos utilizando um botijão de gás e um maçarico para abrir o equipamento.

Todo o dinheiro que estava no caixa foi levado pelos bandidos. Equipes das polícias Civil e Militar estão no local, isolaram a área e aguardam a chegada de agentes da Polícia Federal, uma vez que os equipamentos pertencem a duas agências bancárias ligadas ao governo federal.

NOTA – PREFEITURA DE ARAPIRACA

A Prefeitura de Arapiraca lamenta o crime ocorrido na noite deste domingo (7), em que criminosos fortemente armados invadiram o Centro Administrativo Municipal e arrombaram um caixa eletrônico no hall de entrada do prédio.

Felizmente os danos foram apenas materiais. Os seguranças patrimoniais que estavam no prédio durante a ação criminosa passam bem e estão recebendo total atenção por parte da Administração Municipal.

Vale salientar, entretanto, que Segurança Pública é uma responsabilidade do Governo do Estado, que precisa olhar com mais atenção para Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas.

Em breve a Prefeitura promoverá ações municipalizadas com o objetivo de ajudar o governo a combater à criminalidade em nossa cidade.