Geral

Teófilo recebe a visita da nova Superintendente do Arapiraca Garden Shopping

19/03/2019
Teófilo recebe a visita da nova Superintendente do Arapiraca Garden Shopping

Prefeito Rogério Teófilo, acompanhado do empresário Adoniran Guerra, recebeu a visita da nova superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Maria Fernanda Cabral (Fotos: Samuel Alves)

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Rogério Teófilo recebeu, no Centro Administrativo Municipal, a visita da nova superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Maria Fernanda Cabral.

Durante o encontro, ambos se puseram a disposição para o firmamento de novas parcerias em prol do desenvolvimento arapiraquense, tanto na valorização do espaço como um ponto de lazer, quanto para futuras parcerias inerentes às pastas da administração municipal.

“Temos em Arapiraca um espaço amplo para todo mundo. Uma opção de lazer, com segurança e conforto para toda a família”, apontou Cabral, a primeira superintendente mulher do Arapiraca Garden Shopping.

O prefeito deu as boas vindas e mostrou-se seguro em consolidar mais um ano de cumplicidade entre o centro comercial e a Prefeitura de Arapiraca.

“Nós a recebemos de braços abertos em Arapiraca, e esperamos que esse seja apenas o início de uma relação amistosa e de avanços para ambas as vertentes”, evidenciou o gestor municipal.