Política

Senador Renan entrega novos kits para conselhos tutelares de seis municípios alagoanos

25/03/2019
Senador Renan entrega novos kits para conselhos tutelares de seis municípios alagoanos
Fotos: Igor Pereira

Senador Renan esteve na AMA nesta segunda para fazer a entrega dos kits, adquiridos através de emendas no orçamento da União

O senador Renan Calheiros (MDB) participou nesta segunda-feira, 25, na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) da entrega de seis kits para os conselhos tutelares de seis cidades de Alagoas. Os kits foram conseguidos através de emendas do senador ao orçamento da União e são compostos por um veículo, computadores, impressora, bebedouro e refrigerador. No total, 48 municípios alagoanos já foram beneficiados com os kits.

Presidente da AMA e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley agradeceu ao senador Renan Calheiros pelo apoio dado aos conselhos tutelares municipais através de emendas que garantiram os investimentos na compra dos kits. “O senador é um grande parceiro dos nossos municípios”, afirmou. Já a prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, cujo município foi um dos beneficiados com o kit, ressaltou o importante papel do senador para Alagoas.

“O senador Renan é incansável em seu trabalho por Alagoas. Ele orgulha Alagoas e em cada cantinho do nosso estado tem uma obra do senador”, afirmou a prefeita. Ainda na solenidade, a representante do Fórum Estadual Associado dos Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares de Alagoas, Jailda Morais, entregou ao senador Renan Calheiros uma lista contendo novos municípios para que sejam beneficiados com os kits para os conselhos tutelares.

Após a solenidade, realizada no auditório da AMA, o senador Renan Calheiros junto com o presidente da AMA, Hugo Wanderley,fez a entrega das chaves dos veículos aos municípios beneficiados com os kits para os conselhos tutelares. “É uma grande satisfação contribuir para a melhoria na prestação de serviço por parte dos conselhos tutelares, sempre me coloco à disposição para continuar ajudando nesse sentido”, disse Renan.

Nesta segunda, 25, foram beneficiados os municípios de Feliz Deserto, Porto Real do Colégio, Pindoba, Olivença, Campestre e Olho D’Água Grande.