segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias

In:

Prefeitura trabalha para fechar crateras que se abriram com as chuvas em Arapiraca

Por Assessoria

As fortes chuvas que caíram em Arapiraca só não causaram danos maiores devido ao trabalho da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Na tarde desta segunda-feira (25), a equipe da Seminfra está trabalhando para fechar a cratera que se abriu na Rua Manoel Procópio de Oliveira, no bairro Arnon de Melo. A área foi isolada para evitar qualquer tipo de acidente.

O prefeito Rogério Teófilo solicitou ao secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, providências imediatas para esta situação e outras que ocorreram na cidade, devido ao volume das chuvas em apenas um dia.

“Estamos trabalhando nos pontos mais críticos e que o volume da água das chuvas chegou a levar o material que tínhamos colocado para melhorar a situação das vias”, afirmou Daniel Oliveira.

Desobstrução de galerias

O secretário ressaltou também que as equipes permanecem trabalhando na desobstrução de galerias. Ele disse que esse serviço evitou alagamentos em diversos bairros de Arapiraca.

“Continuamos com esse serviço para que as águas possam escolar pelas galerias com fluidez. Pedimos a população que evite jogar lixo na rua para que as galerias não fiquem obstruídas”, alertou Daniel Oliveira.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com