segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias

In:

Polícia Federal e BOPE prendem em Alagoas traficantes de drogas

Por Ivan1

MACEIÓ/AL – A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas – BOPE, e com apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, prendeu, no início da tarde de hoje, na Zona Rural da cidade de Quebrangulo/AL, duas pessoas que transportavam uma quantidade de substância entorpecente para ser comercializada em Maceió/AL.

Após recebimento de uma denúncia anônima em que um morador quebrangulense estaria remetendo maconha para Maceió/AL, bem como que estaria contando com a participação de um taxista da capital alagoana para realizar a ação ilícita de tráfico de entorpecentes, a Polícia Federal e o BOPE montaram um bloqueio policial em estradas vicinais da Zona Rural de Quebrangulo/AL por volta do meio-dia de hoje.

Durante a fiscalização, um veículo suspeito, ocupado por um homem e uma mulher, furou a barreira policial e empreendeu fuga, debandando pela rodovia vicinal daquele município. Os policiais iniciaram perseguição ao veículo até que seu condutor abandonou sua direção, passando a evadir-se a pé pelas estradas rurais, ocasião em que foi alcançado e detido pelos policiais.

No interior do veículo, um Fiat Uno branco, foi localizado um pouco mais de 25kg de maconha, uma pistola .380 (com numeração raspada), bem como algumas munições de arma de fogo.

O casal, após receber voz de prisão em flagrante delito, foi encaminhado à Sede da Polícia Federal em Alagoas, bem como todo o material apreendido para as providências processuais a serem adotadas pela autoridade policial, estando os presos sujeitos a penas de até 21 anos de reclusão. O taxista ainda não foi localizado, e as investigações continuam.

As apreensões decorrentes desta ação policial serão devidamente formuladas e juntadas ao Inquérito Policial que está em andamento na Polícia Federal em Alagoas.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com