Geral

Pestalozzi realizará Bazar Beneficente no próximo domingo

27/03/2019
Pestalozzi realizará Bazar Beneficente no próximo domingo

A Associação Pestalozzi de Arapiraca realizará um Bazar Beneficente com renda revertida para a instituição.

A Associação Pestalozzi de Arapiraca vai realizar na segunda-feira (31) um Bazar Beneficente com renda revertida para a instituição. De acordo com Zélia Azevedo, presidente da entidade, o evento estará aberto a toda comunidade.

“Esse é o segundo bazar que estaremos realizando. Nossa primeira experiência foi sensacional e esperamos que, dessa vez, não seja diferente. Serão comercializados produtos como roupas, calçados, acessórios e diversos itens de moda e beleza. É uma excelente oportunidade para comprar peças novas e com um preço diferenciado”, destacou.

Fabiana Oliveira, gerente da Pestalozzi, destacou a importância da parceria. “O Instituto C&A é quem vai doar todas as peças que comporão o bazar. Sem a ajuda de parceiros que se dispõem a ajudar nossa causa não conseguiríamos manter nossas atividades. Por isso, não cansamos de agradecer por toda a ajuda que nos chega”, afirmou.

O valor arrecadado com o bazar será utilizado no pagamento de despesas extras que surgem rotineiramente. Por isso, é importante que o público prestigie e ajude a associação a continuar realizando o trabalho com seus usuários.

O Instituto

O Instituto C&A empresarial é uma organização de investimento social privado, com origem de recursos independente, e conectado à varejista global C&A. Forma alianças com outras marcas e varejistas, além de organizações de toda a cadeia de valor, para criar soluções em conjunto para os maiores desafios do setor.