Geral

Perícia Médica passa a funcionar no centro de Maceió a partir de amanhã

12/03/2019
Perícia Médica passa a funcionar no centro de Maceió a partir de amanhã

Vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SPMSO) passa a funcionar em um novo endereço a partir desta quarta-feira (13). O local fica na Rua Senador Luiz Torres, número 293, em frente ao Tribunal de Justiça de Alagoas, no centro de Maceió.

Responsável pela realização de exames relacionados à perícia médica dos servidores públicos do Estado, a Superintendência desempenha papel significativo na vida do funcionalismo alagoano, desde o seu ingresso na máquina pública.

De acordo com o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos, a mudança ocorre no sentido de proporcionar mais comodidade aos servidores, que terão acesso aos serviços da Perícia em um local mais estratégico.

“Já temos feito estudos para a viabilização da transferência da SPMSO para o centro da cidade há um tempo e estamos muito felizes por darmos mais esse passo na busca por facilitar o acesso da população ao Estado e por tornar essa troca uma experiência cada dia melhor aos servidores. Cuidamos para que, neste novo local, o atendimento pericial tenha uma estrutura ainda mais otimizada e que continue prestando um serviço de qualidade à população”, afirma o secretário.