terça-feira, 23 de julho de 2019

Notícias

In:

Larry Cohen, diretor de ‘Nasce Um Monstro’, morre aos 77 anos

Larry Cohen, o diretor e roteirista criador de Nasce um Monstro e A Coisa, morreu aos 77 anos em Los Angeles, na noite de sábado, 23. O diretor ficou conhecido pelos filmes de baixo orçamento que ganharam status de cult do terror.

Cohen começou sua carreira escrevendo para a televisão no fim dos anos 1950, e mais recentemente escreveu o roteiro de Por Um Fio (2002), filme de Joel Schumacher com Colin Farrell.

Uma mensagem na sua página oficial divulgou a informação. “Todo o time #KingCohen lamenta a perda de sua estrela, herói e rei, Larry Cohen. Seus talentos sem paralelos eram superados apenas pelo seu coração gigante. O impacto que ele deixou na televisão e no cinema será sentido para sempre”, diz o texto.

Entre seus filmes mais marcantes, estão Nasce Um Monstro (1974), que ele escreveu e dirigiu, e conta a história de um bebê assassino, e Foi Deus Quem Mandou (1976), uma sátira em que pessoas cometem assassinatos a mando divino.

Em 2017, o diretor Steve Mitchell fez o documentário King Cohen: The Wild World of Filmmaker Larry Cohen, em que Martin Scorsese, J.J. Abrams e John Landis, e outros nomes da indústria, foram entrevistados para falar sobre o cineasta.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com