Geral

Uninassau Arapiraca agora traz cursos de Enfermagem e Odontologia presencial

26/02/2019
Uninassau Arapiraca agora traz cursos de Enfermagem e Odontologia presencial

A UNINASSAU Arapiraca, está expandido suas atividades na cidade para atender melhor toda região agreste e sertão. Esta em fase de construção o novo prédio da faculdade. Uma estrutura moderna com métodos inovadores e tecnologicamente de ponta, contará com laboratórios ultra modernos para atender aos diversos cursos.

A meta da UNINASSAU Arapiraca é promover o desenvolvimento humano e tecnologico na região, atendendo assim as necessitades do mercado alagoano, Arapiraca é sem duvida um polo de desenvolvimento no nordes uma das cidades que mais cresce no norte e nordes, assim a UNINASSAU ARAPIRACA vem ofertando cursos diversos nas áreas da saúde, humas e exatas contando com o que há de melho, Professosres mestres e doutores nas modalidades Presencial, Semipresencial e EAD.

Segundo o diretor Lamartine M. Vasconcelos, o investimento premia Arapiraca e Região e estimula ainda mais o mercado Alagoano. “Nosso negocio é educação de qualidade e o Grupo Ser Educacional não abre mão da inovação voltada para o desenvolvimento humano” e por este motivo divulgo para todos em primeira mão dois novos cursos da saúde Odontologia e Enfermagem na modalidade presencial. Neste direcionamento, estendeu-se o foco para a área da saúde e o que nós celebramos aqui é a congregação de todos os cursos em um único espaço.

A nova sede será localizada no Rodovia AL – 220 Arapiraca, proximo ao Arapiraca Garden Shopping. Mais informações pelo telefone ( 82) 9 9828-9637.