Geral

Shopping de Arapiraca funciona em horário especial durante o carnaval

26/02/2019
Shopping de Arapiraca funciona em horário especial durante o carnaval

Arapiraca já está em clima de carnaval. E as famílias começam os preparativos para a festa mais agitada do ano, organizando viagens para outros estados, ou para casas de praia nos litorais norte e sul de Alagoas.

As lojas do Arapiraca Garden Shopping já dispõem de tudo o que os foliões precisam para a diversão: roupas, acessórios, tinturas coloridas, confetes, serpentinas e outros itens que podem ser encontrados em várias lojas do mall.

“O carnaval é a festa mais democrática do país. E curtir a folia de forma organizada, sem se esquecer do básico, é fundamental para completar a alegria”, disse Daniele Santos, gestora de marketing do empreendimento.

Além das dicas para um carnaval mais completo, o shopping também divulgou o horário especial de funcionamento no feriado de Momo.

No sábado (02), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam em horário normal. As salas de cinema obedecem a programação normal. No domingo (03), lojas âncoras e praça de alimentação funcionam das 12h às 21h, lojas satélites e quiosques das 15h às 21h e cinemas em horário normal.

Já na segunda-feira (04) e terça-feira (05), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam de 12h às 20h e os cinemas seguem a programação normal dos filmes; na quarta-feira (06), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam das 12h às 22h. As salas de cinema seguem a programação normal.